
"Quando eu te vejo espero teu beijo, não sinto vergonha apenas desejo. Minha boca encosta em tua boca que treme, meus olhos eu fecho mas os teus estão abertos.
Tudo bem se não deu certo,eu achei que nós chegamos tão perto.... mas agora com certeza eu enchergo, que no fim eu amei por nós dois... mas você lembra, você vai lembrar de mim... que nosso amor valeu a pena. Lembra, é o nossoo final feliz... você vai lembrar... vai lembrar de mim!!!
Esse foi um beijo de despedida, que se dá uma só vez na vida... explica tudo sem brigas, clareia o mais escuro dos dias. Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto... mas agora eu enchergo que no fim eu AMEI por nós dois................"