quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Você vai lembrar de mim.....


"Quando eu te vejo espero teu beijo, não sinto vergonha apenas desejo. Minha boca encosta em tua boca que treme, meus olhos eu fecho mas os teus estão abertos.

Tudo bem se não deu certo,eu achei que nós chegamos tão perto.... mas agora com certeza eu enchergo, que no fim eu amei por nós dois... mas você lembra, você vai lembrar de mim... que nosso amor valeu a pena. Lembra, é o nossoo final feliz... você vai lembrar... vai lembrar de mim!!!


Esse foi um beijo de despedida, que se dá uma só vez na vida... explica tudo sem brigas, clareia o mais escuro dos dias. Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto... mas agora eu enchergo que no fim eu AMEI por nós dois................"

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Me faz entender...


Ontem um anjo havia batido na minha porta, não sei se fiz certo mas eu o deixei entrar. No principio fiquei encantada com sua voz, com o seu olhar, com suas palavras e com a forma que ele se dirigia a mim. Muitas vezes cheguei a pensar que estava sonhando, em meus delirios acreditei que esse mesmo anjo pudesse ser aquele que há tempos eu procurava.

Mas o dia amanheceu, e o anjo partiu... sem deixar vestigios, sem dizer Adeus!

E comigo ficou somente as lembranças daquilo que poderia ter sido realidade... tu partiu, e me deixou sem entender nada... Eu te queria tanto e tu nem sabia o quanto!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Todos os caminhos me levam até vc...


Dobrando as esquinas eu encontro alguém, alguém que sabe quem eu sou... alguém que nem imagina quem eu seja. Seguindo em frente encontro a solidão, que me pertuba e insiste em me seguir. Lhe dou as costas e sigo o meu caminho,mas eu já nem sei mais pra onde estou indo.

Meu coração já não diz mais por onde devo andar, que caminho devo seguir... tento imaginar aonde eu poderia te encontrar, em qual esquina, em qual bar.

Fico livre e deixo a brisa me tocar, me arrepio e deixo a emoção me guiar... continuo em frente e mesmo com o coração partido sigo meu caminho. Caminho do qual espero me levar até vc, vc que nunca vi, vc que nunca senti, vc que nunca esqueci... para o sonho mais lindo e profundo, pra realidade mais perfeita e intensa... te quero tanto e vc nem sabe o quanto!!!


sexta-feira, 31 de julho de 2009

¿Es el amor tan puro como dicen?


"Yo no se por que si tengo tanto, tengo tan vacío el corazón y me siento en medio de un palacio en la espera de un príncipe azul. Solamente los ángeles me escuchan y me endulzan con su virtud. Con la luz de la inocencia puedo caminar para rescatarla de entre tanta soledad con la luz de la inocencia quiero despertar donde el sueño se termine y se haga realidad.

¿Cómo será que ha de sentirse?...

¿Dónde estas y cuando llegarás?...

¿Es el amor tan puro como dicen?Dímelo tú estrella fugaz. Inocencia aun no te has marchado sigues viva dentro de mí. La inocencia es nuestra segunda piel no hay que desesperar que el amor te llegará y esa soledad que hay en tu interior un día acabará al escuchar su voz con la luz"...