
Dobrando as esquinas eu encontro alguém, alguém que sabe quem eu sou... alguém que nem imagina quem eu seja. Seguindo em frente encontro a solidão, que me pertuba e insiste em me seguir. Lhe dou as costas e sigo o meu caminho,mas eu já nem sei mais pra onde estou indo.
Meu coração já não diz mais por onde devo andar, que caminho devo seguir... tento imaginar aonde eu poderia te encontrar, em qual esquina, em qual bar.
Fico livre e deixo a brisa me tocar, me arrepio e deixo a emoção me guiar... continuo em frente e mesmo com o coração partido sigo meu caminho. Caminho do qual espero me levar até vc, vc que nunca vi, vc que nunca senti, vc que nunca esqueci... para o sonho mais lindo e profundo, pra realidade mais perfeita e intensa... te quero tanto e vc nem sabe o quanto!!!