quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Me faz entender...


Ontem um anjo havia batido na minha porta, não sei se fiz certo mas eu o deixei entrar. No principio fiquei encantada com sua voz, com o seu olhar, com suas palavras e com a forma que ele se dirigia a mim. Muitas vezes cheguei a pensar que estava sonhando, em meus delirios acreditei que esse mesmo anjo pudesse ser aquele que há tempos eu procurava.

Mas o dia amanheceu, e o anjo partiu... sem deixar vestigios, sem dizer Adeus!

E comigo ficou somente as lembranças daquilo que poderia ter sido realidade... tu partiu, e me deixou sem entender nada... Eu te queria tanto e tu nem sabia o quanto!